Seguidores

3 de jul de 2011

FOI BENÇÃO A APRESENTAÇÃO DO GRUPO-DEUS SEJA LOUVADO!

01:46

Isto mesmo uma da madruga, acordada, eu não poderia de deixar de postar ainda hoje, pois estou muito feliz, por tudo o que aconteceu na noite do 3º aniversário da igreja. Teve muitos visitantes, amigos, os irmãos e  as crianças. O frio não impediu deles estarem presentes no culto de gratidão ao nosso Deus, por que estava muiiiiiiiiiiiiiito frio, nossa!!! Mas foi benção pura tudo o que aconteceu, apeça Mãos vazias, os louvores, a mensagem do Pr. Jorge missionário em Canoas e o Grupo Atos de Adoração que fez a sua primeira apresentação, era uma euforia só, misturado com nervoso, alegria, ansiedade, preoculpação, mais deu tudo certo, oramos antes do grupo se apresentar, falaram juntos o grito de guerra, foi muito legal, os pais que não são cristãos compareceram para ver os filhos, ficaram felizes e nós fomos até eles agradecer por deixarem seus filhos irem a igreja.Ficou um gostinho de quero mais. Con fira as fotos e video que eu vou colocar. Até mais.

3 comentários:

  1. Nani,adorei conhecer vc e gosto muito do seu blog.. por isso um presente para vc lá no meu blog... Não vejo a hora de me recuperar e voltar a dançar na presença de Deus... Esse presentinho é para seu blog
    Um selinho especial!
    http://diadalane.blogspot.com/2011/07/meu-1-selinho.html
    Bjinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  2. Opa! Digitei Nani... Desculpe-me Nair! Bjinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  3. Nair tenho mais dois selinhos para seu blog! Não esqueça de postar!
    http://diadalane.blogspot.com/2011/07/meu-2-e-3-selinhos.html
    Lane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...