Seguidores

09/04/2012

PANTOMIMA: FOI POR AMOR



16:45
Olá que Deus esteja contigo hoje e sempre. Tenho boas notícias do grupo em sua apresentação nos dia 08 de abril no culto de Páscoa Ele Vive em nossa igreja, foi benção, muito bom, são experiências que eles estão tendo na área de atuar, representar. Antes ficam nervosos, ansiosos, mas depois tudo acaba e fica um gostinho de quero mais. E já marcamos ensaio para sábado que vem, vamos ensaiar A Caixa, uma pantomima muito legal, depois olha as fotos e o vídeo que coloquei e ore pelo grupo, pelo ministério Atos de Adoração.
faces.gif (7804 bytes)

3 comentários:

  1. Olá!
    Em minha denominação tbém temos muitos teatros, temos um grupo de teatro maravilhoso!!
    Deus os abençoe grandemente!
    Marly

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    já estou te seguindo
    Vem pra cá também, e seja mais dos meus amigos
    virtuais e amigos que ficam!
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  3. ministerio lindo. parabens pelo trabalho que Deus abençoe - abraços lamarque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...