Seguidores

14 de jun de 2013

LIBERTE-ME


Vamos apresentar esta pantomima no aniversario de nossa igreja, fiz este cartaz. Vamos montar o figurino e fazer a maquiagem, vamos filmar e postas as fotos, aguardem!

PERSONAGENS:

                                        O INIMIGO
                                  --------------------------
ESCURIDÃO                                                              ESCURIDÃO
------------------               OPRIMIDO                              ----------------------
ESCURIDÃO                ------------                                     ESCURIDÃO     
------------------                                                             -----------------------

                                                JESUS
                                          -----------------

( Música: Set Me Free - Versão Liberte-me)
Todos de cabeça baixa e dois estão com as correntes. No inicio da música entra o oprimido andando entre eles, desorientado, perdido na escuridão, indo de costas esbarra em um deles)

Nem sempre foi assim ( ele esbarra em um deles) Eu me lembro dos dias claros (e vai em direção do inimigo que levanta os seus braços em sua direção como se estivesse manipulando-o. Fica em frente do inimigo)
Antes (todos vão até ele) da escuridão que Roubou minha mente (Ele por sua vez coloca as mãos na cabeça ) Prendeu-me em correntes (duas com as correntes colocam em  pescoço e todos fazem o gesto como se estivesse colocando)

( eles se posicionam um do lado do outro)

Agora em um lugar sem vida Luto contra vozes em mim ( 2 Vozes falando em seu ouvido, batendo em sua cabeça, ele segura as correntes e a escuridão um de cada lado também segura e os outros também como se estivessem segurando as correntes)
Esperando alguém que me ouça chorar E me leve pra longe

Liberte-me (a escuridão puxam de um lado para o outro) das correntes(nesta hora como se fosse em câmera lenta)
 que prende-me
Se há alguém lá fora a me ouvir? (com o gesto do inimigo,2 da escuridão com as correntes faz com que vão jogá-lo para trás, ele olhando para a frente como que pedindo socorro com uma das mãos, cai no chão) Liberte-me

( música instrumental)

(a escuridão o rodeia, empurrando-o, ele ta no chão  de joelho. A escuridão pega as correntes um de cada lado  e os outros o levanta e o inimigo vem junto no meio e o conduz pra frente e o joga no chão)

( Ele sendo oprimido pela escuridão ainda ajoelhado dois de cada lado com ele oprimido-o e os outros por trás. Chora, fica com medo)O amanhã chegou e eu
Choro sob a chuva outra vez
Sozinho com meus medos estou
(Ele olha pra frente e vê um homem chegando, ergue as mãos, como se estivesse pedindo ajuda)Mais vejo um homem de encontro a mim
E a escuridão grita Seu nome ( a escuridão o puxa para trás, impedindo-o a chegar até Jesus)
É Ele quem vai libertar todos os cativos
Jesus liberte-me (Jesus levanta um braço para cima todos cai, a escuridão)

(o oprimido tenta se levanta e cai, chorando erguendo as mãos para Jesus)Liberte-me das correntes que prende-me (tenta de novo se  levantar e cai)
Se há alguém lá fora a me ouvir? (Jesus um pouco afastado, fica parado)
Liberte-me ( o inimigo se levanta e tenta levantar os outros)

(ele consegue se levantar com dificuldade,nisto Jesus vem se aproximando mas  o inimigo consegue levantar os outros) E quando Deus passou por mim
E olhou nos olhos meus O escuro se perdeu (eles levantam)

Você quer ser livre? ( a escuridão todos caem novamente quando Jesus levanta os braços e os jogam no chão,)
( o oprimido se levanta e Jesus estende a mão ao oprimido e segura em seu braço de um lado Tenho as chaves das correntes.Todo o poder dos Céus e da Terra ( e o inimigo do outro) pertence a mim
Você quer ser livre (Jesus derruba o inimigo)
(Jesus tira as correntes do oprimido e o oprimido cai de joelhos abraçando Jesus)Tenho as chaves das correntes.Todo o poder dos Céus e da Terra pertencem a mim.
Você está livre
Você está livre
Você está livre (Jesus fica na frente do oprimido de braços abertos que esta de joelhos em frente de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...