Seguidores

22 de out de 2013

MAIS NOVIDADES!

Olá boa noite, estamos mais uma vez no horário de verão! Aqui também no Rio Grande do Sul faz calor. E o ministério está em plena atividade é isso mesmo, ensaiando coreografia e teatro. Sobre a coreografia está na direção da nossa ovelhinha Jordana Moraes filha do nosso irmão Joel Moraes que está juntamente com a sua família ajudando o nosso ministério aqui como missionários. Ele esta estagiando em nossa igreja, pois no mês novembro estará se formando em Bacharel em Teologia e futuro próximo se consagrando a pastor. Bom como eu ia dizendo a Jordana que tem apenas 14 anos está ensaiando a coreografia com a música Eu Corro para Ti do cantor Paulo César Baruk e eu estou ensaiando o teatro com a pantomima de minha autoria As Correntes que vamos apresentar no dia 07 de dezembro, está sendo um desafio pois estamos no final de ano e tenho outra para ensaiar para apresentar na noite especial de natal e também vamos apresentar a pantomima Liberte-me no dia 11 de novembro na escola UNIPACS de cursos profissionalizantes em Taquara. Deus está  abrindo portas para falar do seu amor através da arte, Deus seja louvado! Bom é isso, depois voltarei com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...